segunda-feira, 23 de junho de 2025

ACEMA celebra nova conquista com seguro para bicicleta e disponibiliza o benefício para a Rede BEN+


Apodi (RN) – A Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA/ACEMOP) anunciou nesta semana mais uma importante conquista para seus filiados e membros da Rede BEN+: a oferta do Seguro para Bicicletas, viabilizada por meio de uma parceria com a CDR (Central de Rede) e a empresa Simples2U.

A iniciativa amplia os benefícios oferecidos pela associação e reforça o compromisso da entidade com a proteção e valorização dos empreendedores locais, especialmente aqueles que utilizam a bicicleta como meio de transporte, ferramenta de trabalho ou atividade de lazer. O novo serviço busca atender uma demanda crescente por segurança e praticidade no dia a dia dos usuários.

A Rede BEN+, da qual a ACEMA faz parte, tem se consolidado como um dos principais programas de benefícios voltados ao associativismo empresarial, reunindo entidades comerciais de diversas regiões do Brasil. O programa oferece soluções acessíveis, econômicas e personalizadas, contribuindo para o fortalecimento do ambiente de negócios.

De acordo com a diretoria da ACEMA, o objetivo é continuar promovendo ações que gerem valor real aos associados, incentivando outras entidades a se unirem à Rede BEN+ e explorarem todo o potencial do ecossistema colaborativo que ela proporciona.
“Seguimos empenhados em fortalecer conexões, gerar oportunidades e oferecer soluções concretas para quem move a economia do nosso município e região”, destacou a presidência da entidade.

A ACEMA/ACEMOP segue trabalhando para ampliar o portfólio de serviços e garantir mais segurança e qualidade de vida aos seus filiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Norte e Nordeste devem receber mais de R$ 70 bilhões em investimentos em saneamento

Marco do Saneamento facilita e atrai investimentos na área. Mais de 26 milhões de pessoas devem ser beneficiadas. O setor de saneamento prev...