quinta-feira, 10 de julho de 2025

Deputado confirma rompimento com Fátima e diz que potiguares clamam por candidatura de Allyson

 Deputado confirma rompimento com Fátima e diz que potiguares clamam por candidatura de Allyson

O deputado estadual Neilton Diógenes (PP) afirmou, em entrevista ao programa Primeira Pauta, da 98 FM Natal, nesta quinta-feira (10), que não é mais aliado político da governadora Fátima Bezerra (PT) e reforçou o apoio à possível candidatura do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), ao Governo do Estado.

“Hoje, não somos aliados políticos da governadora”, declarou o parlamentar, ao ser questionado sobre sua relação com a chefe do Executivo estadual. Neilton destacou que integra uma federação composta pelo PP, comandado no estado pelo deputado federal João Maia, e pelo União Brasil, sob a liderança do ex-senador José Agripino Maia. Segundo ele, ambos os partidos têm convergido em torno do nome de Allyson Bezerra como um projeto político alternativo para o Rio Grande do Norte. As informações são do Portal 98 FM, em Natal.

“João Maia foi muito feliz quando disse que a federação tem um nome hoje clamado pelo povo potiguar. Não sou eu que estou clamando, não é a federação, é o povo que clama pela candidatura de Allyson Bezerra”, afirmou Neilton. O deputado ainda ressaltou que, embora o prefeito mossoroense não tenha oficializado sua pré-candidatura, o grupo político já está unido em torno dessa possibilidade.

Allyson Bezerra, que está em seu segundo mandato como prefeito de Mossoró, é visto por aliados como um nome jovem, com forte apelo popular e destaque em nível nacional. Para Neilton, a candidatura do prefeito representaria uma renovação na política estadual. “Acreditamos que isso vai ser possível e vamos caminhar dentro dessa prerrogativa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caern trabalha em novo reparo emergencial para normalizar abastecimento em Apodi

Equipes de manutenção da Caern estão empenhadas em um novo reparo na rede de distribuição de Apodi. O trabalho é essencial para normalizar o...