No último dia 14 de setembro de 2025, a Associação dos Micro e Pequenos Comerciantes de Apodi (AMPC) recebeu em Assembleia Geral a apresentação oficial do Clube de Benefícios REDE BEN+, conduzida pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA), Marcello Bernardo.
O convite partiu do presidente da AMPC, juntamente com os demais membros da diretoria, que oportunizaram aos filiados conhecerem de perto o funcionamento e as vantagens do programa. Após a explanação, a proposta foi colocada em votação e, por unanimidade, foi aprovada a adesão dos membros da AMPC ao clube.
Com a decisão, todos os associados da entidade passam a ter acesso imediato aos descontos exclusivos oferecidos pela REDE BEN+, fortalecendo o vínculo entre comércio local, empreendedores e consumidores.
A adesão da AMPC marca um momento histórico, pois a entidade se torna a 20ª instituição a integrar a rede, consolidando a iniciativa como o maior programa de fomento à economia do município de Apodi e de toda a região. Atualmente, a REDE BEN+ já conta com:
Mais de 8.000 pessoas cadastradas;
20 entidades parceiras;
Mais de 50 empresas credenciadas oferecendo benefícios e descontos exclusivos.
Um convite às empresas locais
O sucesso do programa demonstra a força do associativismo e a importância de iniciativas que geram vantagens reais tanto para empresas quanto para consumidores. Por isso, a ACEMA e a coordenação da REDE BEN+ reforçam o convite para que mais empresas de Apodi e região se credenciem ao clube de benefícios.
Ao integrar a rede, o empresário passa a:
- Ampliar sua base de clientes, alcançando diretamente milhares de pessoas ligadas às entidades participantes;
- Fortalecer sua marca, estando associada ao maior programa de incentivo à economia local;
- Gerar fidelização, ao oferecer vantagens exclusivas que atraem e retêm consumidores;
- Participar ativamente de um movimento coletivo que une comércio, serviços e instituições em prol do desenvolvimento econômico.
A adesão da AMPC é mais uma prova de que a REDE BEN+ veio para ficar e já se consolidou como uma ferramenta inovadora de estímulo ao consumo consciente, fortalecimento empresarial e desenvolvimento regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário