A gestão do prefeito Sabino Neto e do vice-prefeito Ivanildo Lima segue avançando com obras que transformam o dia a dia das comunidades de Apodi. O Mutirão de Entregas chegou com força total e já tem duas inaugurações marcadas para esta semana.
📍 hoje (01/10), às 16h30, será inaugurada a Passagem Molhada no Bebedouro dos Francelinos, no Sítio Córrego II.
📍 Já na quinta-feira (2/10), às 16h30, será a vez da entrega da pavimentação em paralelepípedo no Assentamento São Manoel.
Essas obras representam não apenas investimentos em infraestrutura, mas também qualidade de vida, segurança e mobilidade para a população.
Segundo o prefeito Sabino Neto, o compromisso da gestão é garantir que cada comunidade seja beneficiada com melhorias reais e duradouras. O vice-prefeito Ivanildo Lima reforçou que o Mutirão de Entregas é um marco de união e trabalho em prol do desenvolvimento de Apodi.
Com ações concretas e entregas em ritmo acelerado, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o povo apodiense: é obra que transforma e melhora de verdade a vida de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário