segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Delegado revela que arma de homem que atirou durante show falhou e evitou tragédia ainda maior em festa de Apodi

Foto: reprodução

O guarda municipal Reginaldo Mendes de Lima, que atirou durante um show na Feira Multissetorial de Apodi (Femulti) na madrugada de domingo (9), recebeu alta médica no mesmo dia e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde aguarda audiência de custódia nesta segunda-feira (10).

O ataque ocorreu por volta das 3h, durante o show da banda Lagosta Bronzeada. Segundo a Polícia Civil, o guarda deixou o local após uma discussão, foi até o carro, pegou uma pistola e retornou atirando. Uma pessoa foi morta e outras ficaram feridas. O delegado Luiz Antônio afirma que havia desavença antiga entre o suspeito e a vítima fatal.

Falha em arma evitou tragédia maior

A arma chegou a falhar porque uma cápsula ficou enganchada, evitando mais disparos; ainda restavam cinco munições.

Reginaldo também foi baleado — o tiro atravessou abdômen e tórax —, mas passou por avaliação no Hospital Regional Tarcísio Maia, recebeu alta e foi transferido para o sistema prisional.

De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo já tinha histórico de comportamento agressivo quando ingerira álcool e, em outra ocasião, teria sacado uma arma durante uma discussão.

A investigação continua, e testemunhas serão ouvidas.

Com informações de Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sepultamento de técnico de enfermagem Alcélio Souza é marcado por comoção em Apodi

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu nota de pesar lamentando profundamente a morte do servidor e se sol...