O agricultor José Gonçalves da Silva, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de sexta-feira (12) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
O homem foi vítima de um grave acidente de trânsito por volta do meio-dia, na BR-405, no trecho entre o Posto Kurió e o bairro Bico Torto, em Apodi.
De acordo com familiares, José Gonçalves retornava para a cidade de Itaú, onde residia e trabalhava com agricultura, quando foi atingido por um veículo. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas informaram que se tratava de uma caminhonete vermelha, mas o condutor ainda não foi identificado.
Com o impacto, o agricultor sofreu diversas lesões, incluindo traumatismo craniano. Ele foi socorrido inconsciente e em estado gravíssimo por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo intubado ainda no local e encaminhado à unidade hospitalar pela UTI móvel.
Apesar do atendimento médico, José Gonçalves não resistiu aos ferimentos. Morador de Itaú, ele deixa quatro filhos, e a morte gerou grande comoção entre familiares e amigos.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente, com atenção especial à identificação do veículo e do motorista que se evadiu.
Grupo Cidadão 190
Foto: Cedida ao blog Apodi 360)

Nenhum comentário:
Postar um comentário