Unidade recebe o público para solução de demandas, no horário das 7h30 às 11h30, nos dias mencionados
O atendimento presencial ao cliente, no Escritório da
Caern em Felipe Guerra, município da Região Oeste potiguar, passou a ser
realizado todas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30, totalizando o
período de 8 horas semanais, estabelecido pela Agência Reguladora de Serviços
Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP).
O Escritório de Felipe Guerra está localizado na Francisco Diógenes, 160 - Cidade Alta.
CANAIS VIRTUAIS DA CAERN
Em todo o estado, o cliente da Companhia pode ser atendido por esses canais virtuais, para atendimento às suas demandas, tirar dúvidas e checar informações, como opção ao atendimento presencial:
• Site:
agencia.caern.com.br
• WhatsApp:
(84) 98118-8400
• App:
Caern Mobile
• Telefone:
115
OUVIDORIA
O atendimento nos escritórios da Caern nos 152 municípios atendidos pelos serviços da empresa estadual é a primeira linha da vertente presencial. Opção posterior a esta etapa, funcionando como uma segunda de atendimento presencial ou virtual é a Ouvidoria da Caern, situada à Rua Ataulfo Alves, 149, Candelária (Natal/RN), diariamente das 7h30 às 17h30, exceto sábados, domingos e feriados. Demandas também podem ser encaminhadas pela linha telefônica 0800 084 0100 ou via e-mail (ouvidoria@caern.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário