sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Em Sessão Especial, Câmara de Apodi realizou abertura dos trabalhos legislativos

A sessão marcou o começo de um novo ciclo de atividades parlamentares, reafirmando o compromisso do Legislativo em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade.

A Câmara Municipal de Apodi (CMA), realizou Sessão Especial de abertura dos trabalhos Legislativos, da 18ª Legislatura, na manhã dessa quinta-feira, 6. A Sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Filipe Gustavo de Lima Oliveira (PP), e o prefeito Luís Sabino da Costa Neto (MDB), proferiu a tradicional mensagem do Executivo.

A sessão marcou o começo de um novo ciclo de atividades parlamentares, reafirmando o compromisso do Legislativo em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade.

Em sua mensagem, Sabino Neto, destacou a igualdade entre os poderes como instrumento para trazer cada vez mais desenvolvimento para a cidade. "Apodi possui desafios que somente com unidade e harmonia dos agentes políticos, das mais variadas posições, serão capazes de superá-los. Conto também com a qualificada participação da Câmara para marcharmos juntos na permanente construção de uma cidade capaz de atender todas as suas funções sociais", disse.

"Junto com a Mesa Diretora e as Comissões, vamos dinamizar essa Casa tornando-a ainda mais produtiva, eficiente e interativa com a sociedade", destacou o Presidente Filipe Gustavo. "Com o nosso apoio e trabalho incansáveis, esperamos que este ano seja de muitas conquistas para a cidade, por isso, estamos de portas abertas e à disposição do povo para que cada ação da Câmara esteja alinhada com o progresso", acrescentou.

A mesa de honra da Sessão Especial contou com a presença de todos os vereadores, do vice-prefeito, Ivanildo Lima (PSDB), secretários municipais e sociedade civil.

Texto e fotos: Jânio Duarte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Renda mais alta faz moradia melhorar, mas brasileiro fica mais dependente do aluguel, diz IBGE

  Em 2024, quase um quarto dos brasileiros vivia de aluguel, um aumento de quase 5 pontos percentuais em oito anos. Por outro lado, condiçõe...